Nosso site utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Consulte nossa Política de Privacidade.
Nosso site utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Consulte nossa Política de Privacidade.
Ligue para Nós
86 3221 32 04
Loja Matriz
Rua São Pedro, 2130 Centro . Teresina/PI

Políticas de Entregas e Devoluções

Região de Entrega

Enviamos para todo o Brasil

 

Sobre o envio

 As compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra é que o processo de envio será iniciado.

Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios.

 

Prazo de entrega

Nossas entregas são feitas pelos Correios (Sedex, PAC ou Impresso registrado).

O prazo será determinado na emissão do pedido, sendo:

Sedex: O prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis, garantido após a postagem.

Pac: É o serviço de encomendas padrão dos Correios. O prazo estipulado é de 8 a 10 dias úteis para entrega após a postagem, porém esse é um prazo estimado, ou seja, não garantido pelos Correios. O prazo máximo desse serviço é 20 dias úteis.

Impresso registrado: Serviço para o envio de objetos classificados como impressos, tais como livros, até 2 kg. O prazo desse serviço é de 5 a 20 dias úteis na maior parte das localidades, podendo chegar a 40 dias úteis em lugares mais remotos. O prazo estimado será informado ao longo do processo de compra. Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

Caso ocorra qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato conosco em no máximo 20 dias após a data da postagem para acionarmos os Correios. Após 30 dias da data da postagem não é possível registrar a reclamação.

 

Sobre a entrega

Sedex: possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil.

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos. Em caso de impossibilidade na entrega devido a casa fechada ou na ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega do produto na agência dos correios mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após, será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário ou à pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato ao remetente.

 

Pac e Impresso registrado: Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida e Posta Restante Caída).

Serão realizadas 2 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa após a chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª tentativa será realizada em dia útil subsequente.

No caso de o pacote voltar para a BOTICA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO, o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente, já que os Correios cobrarão novamente o serviço.

 

Áreas com restrição de entrega domiciliar

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos para SEDEX e PAC.

 

Importante:

Em alguns casos, os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).

É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para a BOTICA FARMÁCIA DE MANUPULAÇÃO e um novo frete será cobrado para reenvio.

 

Troca ou devolução:

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita pelo e-mail vendas@botica.email. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 16h00, com a explicação do motivo da devolução do produto.

O consumidor terá até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas por meio do site, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). No ato da solicitação deverão ser informados o nome completo, número do pedido, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato. Nos casos de desistência, o consumidor poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago.

 

Importante: Somente serão aceitos para devolução os produtos que estiverem na embalagem original, sem indícios de uso, rasuras, fitas ou qualquer coisa que danifique a embalagem original do produto, violação de lacre e/ou de embalagem, devidamente acompanhados da nota fiscal e/ou cupom fiscal legível.

© 2019 - Todos os Direitos Reservados. Feito com ❤ pela Buritti.